BLOG

quando-devo-contratar-um-advogado-criminalista

Quando devo contratar um advogado criminalista?

Uma dúvida muito frequente é entender quando, de fato, é necessário contratar um advogado criminalista. Você deve contratar quando sentir que seu direito foi ou está sendo violado, não importando se é vítima ou autor do fato. Se perceber algo de errado, consulte um advogado especialista em direito criminal e faça valer seus direitos.

É possível contratar um advogado criminalista para lhe dar um parecer técnico sobre alguma situação que possa vir a ocorrer ou que já ocorreu. Este fato é mais comum para Pessoas Jurídicas que contratam um advogado criminalista para avaliar, frequentemente, as atividades da empresa para evitar violações às normas legais (o chamado “compliance criminal”).

Um advogado criminalista pode ser contratado a qualquer tempo, inclusive para substituir outro advogado criminalista durante o trâmite processual, diante da perda de confiança por parte do cliente. Portanto, não é necessário que você tenha o mesmo advogado criminalista durante todo o seu processo, mas caso desejar trocar, comunique-o acerca da sua decisão.

Todorovic Advogados possui um amplo conhecimento na esfera penal, contando com um equipe de advogados criminalistas  24h por dia, atendendo na Zona Sul, Zona Norte, Zona Leste e Zona Oeste de São Paulo, bem como no ABC Paulista (São André, São Caetano, São Bernardo do Campo) e Baixada Santista. Entre em contato conosco e conheça nossa equipe de advogados criminalistas.

Compartilhar

Share on facebook
Share on linkedin
Share on print
Share on email
1
Precisando de atendimento emergencial?
Olá, precisando de atendimento emergencial? O Dr Ronald Todorovic irá lhe ajudar.